quarta-feira, 10 de abril de 2013

BOAS VINDAS

Este blogue é dedicado e disponibilizado aos meus pequenos e   (a bem da verdade, não tenho muito a certeza de quem atura quem...) do Agrupamento de Escolas de Albergaria-a-Velha.
Servirá para disponibilizar material utilizado nas aulas, bem como para lançar desafios de aquisição suplementar de conhecimentos e de treino dos conteúdos leccionados. 
Nesta fase de arranque e durante este ano lectivo (2012-2013), o "QUEBRA TOLAS" está dirigido às disciplinas de Matemática e Ciências Naturais do 5º ano de escolaridade e em particular para os alunos do 5ºB e 5ºD.
A estes e a todos os outros que por aqui passarem, estejam à vontade para deixarem o vosso comentário.

7 comentários :

  1. Boa Noite Sr Professor~,

    Eu o meu irmão e os meus Pais já nos divertimos com o topogigio. Está um blog fantástico!

    João Dias
    5º B

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado João!
      A intenção é que vocês se divirtam... MAS QUE APRENDAM!

      Eliminar
  2. Estive a ver o seu blog e acho que deve continuar para que todos os alunos se possam divertir ao pesquisá-lo e a aprender

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelas tuas palavras, Diogo.

    ResponderEliminar
  4. Já é a 4ª vez que tento colocar aqui um comment...Está complicado...:)
    Se for desta, quero deixar aqui os meus sinceros PARABÉNS!!!!
    Também quero um, Zé. Prometeste que me ensinavas.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. OK! Eugénia.
    O prometido é devido.
    A pequenada também merece um blogue de Inglês.

    ResponderEliminar